segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Capítulo 7

Vivian foi direto à seus aposentos, precisava de um banho... firio, de preferência. Quando fechava os olhos, a imagen dele segurando-a, contra seu corpo másculo, traziam-lhe sentimentos voluptuosos.Decidiu que não desceria ao salão para jantar. Pedindo então, que um elfa trouxesse-lhe algo para comer.

Após terminar sua refeição, Vivian preparou-se para dormir e deitou em sua cama, onde finalmente adormeceu. Um sonho profundo, que a fez sonhar...

Ouvia batidas em sua porta, pediu que entrasse, mas foi em vão. Teve que levantar e abrir ela mesma.

Era ele. Estava parado na porta dela, com suas habituais vestes pretas.

"Acha mesmo que devo?"- dizia ele aproximando-se, fazendo com que ela recuasse, até que ele encurralou-a contra a parede. -"Por que se eu entrar..." -Ele descia as mãos pelo rosto dela, passando pelo pescoço, descendo pelas costas e parando na cintura.- "... Não sairei sem ter o que quero."- Ele olhava-a com um sorriso malicioso.

Podia sentir o perfume dele, aquele cheiro tão delicioso e inebriante. Os rostos estavam muito próximos.

"E o que você quer? Brincar comigo? Com meus sentimentos?" -Havia um tom de amargura na voz e nos olhos dela.

"Não"- ele disse beijando-lhe o pescoço -"Eu quero... você!"- ele sussurrou em seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo de sua orelha.

Ela encarou-o nos olhos, e notou que estava sendo sincero. Então, ela subiu as mãos pelo peito dele e entrelaçou-as em seu pescoço, trazendo-o para mais perto, quando...

"Droga!"- praguejou Vivian -"Será que nem em sonho posso tê-lo?"

Estava com fome... decidiu ir até a cozinha pegar algo para comer.

___________________________________________________

Severus andava de um lado para outro. Não conseguia dormir de forma alguma. Bastava que fechasse os olhos para vê-la em seus braços, fazendo ousados movimentos de Tango.

Aquilo era demais para a cabeça dele. Ás vezes, Vivian agia com se quisesse algo, mas quando estavam próximos, ela fugia... Talvez, só quisesse a amizade dele e que tudo fosse imaginação. Mas ele a queria. E como queria... Estar perto dela o fazia muito bem. Até mesmo seu humor melhorava!

"Voce deve tirar essas coisa da cabeça, Severus, você deve!"- pensou ele.
Foi até uma prateleira, querendo um gole de Firewhisky, mas havia acabado. Decidiu ir até a cozinha, afim de tomar uma dose de sua bebida favorita.

Fim do Capítulo 7

Um comentário:

  1. "Não"- ele disse beijando-lhe o pescoço -"Eu quero... você!"- ele sussurrou em seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo de sua orelha.


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Helena, vc faz isso só pra deixar a gente doida né? =P

    Espero o próximo beeem grandão. hehe

    Bjos.

    ResponderExcluir